domingo, 4 de dezembro de 2011

Crianças em Londres : Uma autêntica Townhouse

Arquivo Pessoal
Quando resolvemos ficar 3 semanas em Londres, comecei minhas pesquisas na internet... Casa alugada, hotel, apart... O que seria o melhor? Como já falei por aqui, resolvemos casa alugada.

Depois de decidir isso, a próxima etapa foi um pouco complicadinha... Eu não tinha indicação de ninguém, e isso às vezes ajuda e muito... Bate uma insegurança danada. Mesmo assim fui pesquisando muito, aliás o que seria de nós sem internet... ( bom ,vivemos sem por muito tempo então sobreviveríamos, mais lentamente... via correio, via telefone... ).

Enfim, achei. Reservei na Chavel Places. Claro que isso foi feito depois de trocar vários emails, de ler no Tripadvisor todas as opiniões possíveis...

Reservamos um apartamento num ponto excelente, na rua da Harrods, com mercados por perto, metro, museus e praças, perfeito!

Mas.... chegando lá.... probleminhas básicos!

O apartamento era lindo, do jeitinho que vi na foto ( ufa... que alívio ! ), mas logo no primeiro dia descobrimos uma mega obra no apartamento do lado. Uma bateção... Estavam literalmente colocando abaixo as paredes!!! Férias com obra... não dá!!!!!!!!!!!

Não tivemos problemas...Mudamos de casa!!!!

Só que tem um porém... só tinha disponível uma Townhouse!!! Nada mais autêntico... Ficar em Londres numa townhouse!!!

Lindinha, na rua de trás, ou seja, continuamos num bom ponto...

Agora vem o legal..eram 4 pequenos andares... Acho que passava boa parte do tempo recolhendo roupas por todos os andares!!

As crianças amaram... parecia uma casa de boneca!

Bom, nem senti falta de academia, porque subir e descer todos aqueles degraus o tempo todo foi uma verdadeira ginástica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...