quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Legoland - Delícia de parque!


Arquivo Pessoal
O mais novo parque de Orlando (foi inaugurado em Outubro de 2011), foi uma surpresa pra mim.

Já disse por aqui uma vez, que adoro Lego, claro, mas que sou fã e louca pra conhecer um parque do Playmobil.

Mas.... algo mudou pra mim... me apaixonei pela Legoland!

Logo na entrada todas aquelas peças coloridas formando Welcome....

O parque fica num local lindo, com um lago maravilhoso, com atrações simpáticas, lúdicas, e muitas com muita emoção!
Acho que a idade ideal é de 2, 3 aninhos, até uns 12... Bom, meus filhos têm 11,9 e 4 e curtiram muito, até o último instante.

Não tem nada radical, as montanhas - russas são perfeitas para os "iniciantes" na arte da adrenalina.

Vou escrevendo e vou lembrando das coisas fofas... tem um carrinho Ford Jr. Driving School ( 3 à 5 anos ) que é o máximo. Minha filha ficou enlouquecida...Imagina, dirigir sozinha um carrinho feito de Lego!!
Fonte : Site Legoland

Outro que acabei de lembrar é o Boating School, um barquinho também fofíssimo que você pilota sozinho. Uma delícia!
Fonte: Site Legoland


Mais um que foi quase o campeão do dia :Kid Power Towers , perdi a conta de quantas vezes a criançada foi nesse brinquedo. Ele parece um desses "kabum", mas não cai!!!! Minha pequena gritava como se estivesse no Elevador do Hollywood Studios!!! Tem uma corda que a gente vai puxando e nossa cadeira vai subindo, subindo, e quando queremos descer apertamos um botão que faz a cadeira ir descendo bem devagar... É muito bom... Eu fui umas 3 vezes... Um exercício espetacular para enrijecer os músculos do "tchauzinho"!!!!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
Ufa... cansei só de lembrar... E o pior é quando acaba eu quase morro junto e escuto o famoso " Vamô de novo!!!!!!!!!!!!

Pausa nas "fortes " emoções... Tem um mini safari lindinho!!

Arquivo Pessoal

E brinquedos à parte, tem a Miniland USA... Perfeito, maravilhoso, espetacular... nem sei mais o que dizer de tão legal essa parte.

São várias miniaturas : tem New York, Las Vegas, NASA ...

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Mais uma pausa, hora de repor energias!!! Bom, como em todo parque, os sanduíches também reinam por aqui, mas com uma diferença... é mais gostoso!

E olha que lugarzinho simpático para a hora do lanche... Debaixo das árvores, com essas mesinhas de picnic...



Arquivo Pessoal
E para terminar, o lago!!! Dia perfeito na Legoland!! ( detalhe que mais gostei, o parque estava vazio, tranquilo!!!!!!!!!! )

Arquivo Pessoal

Um comentário:

  1. Não queremos uma agitação como a do Med, que conhecemos, até pq inevitavelmente no med vc tem que fazer vista gorssa para um monte de probleminhas, como o ambiente rústico, por exemplo, a preço de Nannai.

    O fato é que queríamos um resort com um serviço de primeira, mas que não fosse um “velório” no carnaval…O Nannai surgiu como opção pq adoramos velejar, e ele tem vela para os hóspedes…o que vc recomenda? Abraço!
    www.recantodossonhos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...